Tenho medo de ser petulante, de morrer sozinha e perder meus amigos - que nem sei se tenho. Talvez eles já tenham ido e eu nem tenha me dado conta, talvez eu não me dê conta de nada.
Minha mãe dormiu e isso é sinal de que não vamos mais ao cinema, não vamos fazer nada. Há cinco dias que não saio daqui a não ser para ir ao colégio. Colégio... Colégio... Colégio me mata, me cansa. Gente falsa igual. Sorrisos falsos iguais e assuntos falsos do mesmo modo.
Eu devo estar passando por uma crise de identidade, ou coisa do gênero: nada me afeta, nada me surpreende: O mundo é uma coisa a parte, uma televisão ligada e eu só assisto, zapeando sem parar: procurando algo que preste e não me contentando. Nada presta.
Quer saber? Desligo a TV.
Oi! Vim aqui também. É muito legal ler você relatando com tanta sinceridade. Você é sincera por expressão e natureza. Sim, qualquer um teria uma crise de tédio dom 5 dias “iguais”. A televisão sempre agrava isso. Não apenas desligue a televisão, mas imagine que jogou ela no chão e foi correr num campo de flores coloridas. Leia, leia muito. O cérebro é seu. Divirta-se. [sorrio]. Abração! E lhe deixarei um presente:
ResponderExcluir"Um dia...pronto!...me acabo.
Pois seja o que tem que ser.
Morrer que me importa?
O diabo é deixar de viver."
(Mário Quintana)
Oi, Clara! Vi-te no meu Twitter. Legal!
ResponderExcluirBem, a cerca dos amigos, das pessoas, sei lá, talvez eu seja chato em meu segundo comentário, mas acho que todo mundo merece uma chance. Espero que tudo esteja mais divertido. Os amigos, a programação da tv, o mundo inteiro.
[sorrio]
Prazer estar aqui novamente! Abraço! Jefhcardoso
Adorei!
ResponderExcluir